O serviço é vinculado à Secretaria de Assistência Social e atende dezenas de crianças, jovens e adultos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou nesta sexta-feira dia 11, mais um ciclo de trabalho com o público alvo das atividades desenvolvidas pela Secretaria no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Foi um momento muito especial para o grupo do Criança Feliz e Serviço de Convivência, que durante todo o ano participou das oficinas e atividades culturais, recreativas e esportivas.
Durante o ano a equipe trabalhou temas que reforçaram a importância de cuidar do meio ambiente e de respeitar uns aos outros, para os profissionais encerrar o ano com um evento como este, é conseguir mensurar a evolução no desenvolvimento de cada um.
O programa tem acolhido dezenas de crianças e adolescentes, em estado de vulnerabilidade social, que são encaminhados pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Tutelar.
Em um período eles frequentam a escola e no outro, participam das oficinas e atividades disponibilizadas no local; artesanato; cerâmica; dança; meio ambiente e educação nutricional.
A Secretária Municipal de Assistência e Psicóloga Allana Bergmann, avaliou um ano de muito aprendizado por parte do público alvo, que vem somando na vida de cada criança e família, que se beneficiam das políticas desenvolvidas no local.