TCE AVALIA GESTÃO DA PREFEITA ILVANE COM 100% DE REGULARIDADE

TCE AVALIA GESTÃO DA PREFEITA ILVANE COM 100% DE REGULARIDADE

“A avaliação dos Portais da Transparência é mais uma das medidas realizadas pelo TCE maranhense com o objetivo de estimular e fortalecer mudanças que permitam o aprimoramento da qualidade das gestões municipais, tendo por fundamento a ampla difusão de informações gerenciais e a participação da comunidade via controle social”, destaca o TCE-MA.

De acordo com a ultima avaliação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgado nesta terça-feira, dia 20, no site do G1, a Prefeitura Municipal de Presidente Médici – Ma atende a todos os itens de transparência exigidos pela Lei de Acesso à Informação e Lei da Transparência em seu site.

Segundo o Secretario Municipal de Administração Sr. Otacílio Pinho, um dos princípios da administração pública é a transparência, e o nosso município preencheu todos os requisitos exigidos pelo Tribunal de Contas do Estado.

Portanto, esse é o resultado de uma administração séria e aberta, com a população de Presidente Médici – Ma, que tem priorizado o servidor público com pagamento em dias, além de valorizar os profissionais da educação com o cumprimento do plano de cargo salário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s