A Prefeitura de Presidente Médici – Ma, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na manha desta segunda, a elaboração dos kits de merenda escolar para os alunos de baixa renda da rede municipal de ensino.

A SEMED informa que a distribuição será realizada nas escolas, organizadas por turnos ao longo da semana com horários individualizados por turma, para evitar aglomerações.

Além disso, todas as orientações com relação a distanciamento e higienização serão tomadas de acordo com o Sec. Municipal de Educação, Sr. Adailton Ferreira.
A ação beneficiará 1040 famílias de alunos que são beneficiárias do Programa Bolsa Família do Governo Federal que se encaixam no perfil de baixa renda.
Todo o trabalho está sendo devidamente acompanhada pelo Conselho da Merenda Escolar, que tem o papel de fiscalizar a aplicação do recurso.