BLITZ DO 18 DE MAIO ENCERRA ATIVIDADES ALUSIVAS A CAMPANHA

Neste exato instante profissionais de vários órgãos realizaram uma parada mais que obrigatória ao civis que passavam pelas Rua do Comércio e Av. Santa Teresinha, a fim de conversar com as pessoas sobre a campanha do 18 de Maio.

Além das orientações, panfletos sobre o tema foram entregue as pessoas, maximizando ainda mais o trabalho. A coordenação do evento ainda organizou um lindo cenário na praça municipal a fim despertar a curiosidade de quem passasse pelo local.

Apesar da corrida agenda de trabalho, a Coordenadora do CRAS Hellya Santos e a Sec. Municipal de Assistência Social Allana Bergmann, dispuseram de tempo para participar da blitz educativa.

A prefeita Ilvane Freire Pinho, mesmo não estando presente, devido a forte agenda de outros compromissos já marcados, promoveu suporte ao longo do mês para a concretização das ações.

A Campanha do 18 de Maio deve ser abraçada por todos, por toda a cidade, pois o combate a exploração dos menores não é dever apenas dos órgãos municipais e estaduais, mais de todos os próximos de crianças e adolescentes, faça sua parte, cuide de quem precisa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s