PALESTRAS EM ESCOLAS PÚBLICAS ABORDAM PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL

O dia D da Campanha anual do 18 de Maio já estar próximo,  e o trabalho intersetorial entre a Secretaria Municipal de Educação com a Secretaria Municipal de Assistência Social já vem rendendo frutos ao longo do mês de Maio.

Já no inicio da semana a equipe de coordenação da Campanha direcionou vários profissionais em palestras realizadas nas escolas da sede do município, abordando o tema central da campanha, que é a luta pelos direitos de crianças e adolescentes.

A Coordenadora do CRAS e presidente do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e Adolescente Hellya Santos, nós relatou sob a importância e participação da população na luta contra o enfrentamento a exploração sexual de menores, ocasionando sequelas inimagináveis no futuro da vítima.

O trabalho relacionado ao 18 de Maio seguirá durante toda a semana com foco em dezenas de palestras, trazendo profissionais que dominam o assunto como psicólogos, assistentes sociais, e uma participação do promotor de justiça Dr. Hagamenon da Comarca de Santa Luzia do Paruá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s