PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI SE PREPARA PARA CAMPANHA DO DIA 18 DE MAIO

A Secretaria Municipal da Assistência Social, reuniu todas as equipes do órgão para o planejamento da Campanha do 18 de Maio.

O projeto já vinha sendo desenvolvido para o corrente ano e o debate realizado nesta quarta, alinhou alguns eixos que estavam pendentes.

A Campanha do 18 de Maio tem ganhado espaço entre a população na luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O debate ocorrido reuniu os principais profissionais envolvidos no projeto, da SEMAS, Conselho Tutelar e Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Hellya Santos uma palestra a cerca do evento será ministrada pelo promotor de justiça, Hagamenon de Jesus da Comarca de Santa Luzia do Paruá.

A sec. da Assistência Allana Bergmann, esteve presente supervisionando o projeto, que tem recebido apoio de vários órgãos, de acordo com a prefeita Ilvane Pinho, o esforço da secretaria municipal tem rendido frutos, além dos limites da cidade, sendo reconhecido diretamente pela Secretaria de Estado da Assistência Social.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s