POLICIA DE PRESIDENTE MÉDICI EMITE COMUNICADO DE AGRADECIMENTO A POPULAÇÃO APÓS APREENSÃO DE ASSASSINO DE NENSIN

A polícia de Presidente Médici por meio deste veículo de comunicação vem agradecer todo apoio da sociedade local. O sentimento de comoção e indignação comoveu a todos, com o fato trágico que aconteceu nesse final de Janeiro.

Polícia Militar de presidente Médici

Em todos os momentos da busca e procura pelo autor do crime, percebemos o empenho de cada morador em nos ajudar.

No fim da tarde procuramos a família do “SEU JORGE” e pedimos a contribuição para que pudéssemos capturá-lo e entrega-lo a delegacia, a fim de que ficasse a disposição da justiça para responder pelo crime que cometeu.

De ante isso a família nos prometeu apoio, pois a mesma temia que ele fosse pego pelo povo e houvesse a justiça feita pelas próprias mãos.

Na madrugada desta quarta-feira (30) o telefone da viatura foi acionado pela família do autor do crime, com o objetivo de entrega-lo, mediante a certeza da integridade física do fugitivo, na presença de sua mãe e irmã.

Os mesmos se dirigiram até o destacamento para nos guiar até o local onde o criminoso se encontrava que neste caso foi nas proximidades do Outeiro.

No momento da captura, foi necessário que a família do criminoso descesse do veiculo e chamasse pelo nome do autor do crime, onde o mesmo se rendeu, saindo do matagal de braços levantados, como sinal de rendimento a guarnição local.

De acordo com a polícia local, a resolução do caso envolveu guarnições de outros municípios Santa Luzia, Maranhãozinho, Centro do Guilherme e Presidente Médici.

O procedimento que levou a captura do autor do crime foi realizado dentro da legalidade mostrando o compromisso da polícia com a sociedade, a polícia local lamenta pela tragédia ocorrida, e se coloca a disposição com o sentimento de agradecimento pelo apoio da população na contribuição da apreensão do foragido.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s