MINISTÉRIO PÚBLICO PREMIA VENCEDORES DO PROJETO LER ESCREVER E PENSAR

Na manha desta segunda-feira dia 10 de dezembro vários alunos da rede municipal e estadual de ensino dos distritos de Presidente Médici e Santa Luzia do Paruá, foram premiados pelo Ministério Publico do Estado do Maranhão,no Projeto Ler Escrever e Pensar.

O Projeto é de autoria da promotora Maria José Lopes Corrêa,e é realizado em parceria com o Governo do Estado e vários municípios, com o objetivo de estimular a leitura e a produção textual de alunos da rede pública acerca da corrupção no Brasil.

Nesta segunda varias autoridades participaram do ato solene de premiação dos alunos destaques da edição 2018, como o Promotor de Justiça Hagamenon de Jesus Azevedo, a promotora de justiça da Comarca de João Lisboa e autora do Projeto Maria José Lopes Corrêa, Prefeita de presidente Médici Ilvane Pinho,prefeito de Santa Luzia do Paruá Plácido Holanda, Secretário de Educação Adailton Ferreira.

Os holofotes desta edição do projeto abrilhantaram o trabalho educacional desenvolvido pela Secretária Municipal De Educação na zona rural do município de Presidente Médici – Ma, locais que residem os três vencedores municipais.

Para eles o trabalho duro valeu o esforço pelo reconhecimento e pela premiação ao subirem no pódio dos vencedores.

Para a prefeita Ilvane Freire Pinho, a satisfação é grande em saber que o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação na zona rural tem rendido frutos.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s