PRESIDENTE DO PPS GIL LAYON AFIRMA COMPROMISSO COM SENADORA ELIZIANE GAMA

PRESIDENTE DO PPS GIL LAYON AFIRMA COMPROMISSO COM SENADORA ELIZIANE GAMA

O presidente do PPS em Presidente Médici, Dr. Gil Layon vem defendendo com veracidade sua posição politica diante de uma sociedade cheia de políticos corruptos.

Neste cenário o fisioterapeuta vem pedindo aos seus amigos, o voto de confiança para a candidata ao senado federal que vem se diferenciando pela sua postura no meio político, Eliziane Gama senadora 232.

41732709_1395974837172447_5724271934674305024_n - Cópia

Eliziane já destaca um vasto potencial na política, eleita duas vezes ao cargo de deputada estadual, Presidente da CPI contra pedofilia no Estado do Maranhão, foi destacada como a deputada federal mais votada do estado, na câmara federal votou contra a reforma da previdência apresentada pelo Temer, votou contra a reforma trabalhista de Temer, votou contra o congelamento do gasto da Saúde por 20 anos da forma que está.

No corrente ano encaminhou para Presidente Médici a hospital Carreta Da Mulher Maranhense, dando suporte para toda uma ação realizada no centro da cidade.

Diante disso o Presidente do PPS em Presidente Médici vem ressaltando a necessidade de esse trabalho continuar, e pedi aos amigos e parceiros o voto de confiança a candidata ao senado Eliziane Gama, filha da terra, filha do povo, ficha limpa, senadora 232.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s