VER. AYRTON ALENCAR PARABENIZA LÍDER POLITICO ANTÔNIO DA PARAENSE PELA SERIEDADE NO COMPROMISSO COM PRESIDENTE MÉDICI
Um dos vereadores mais participativos e atuantes na cidade de Santa Luzia do Paruá, o Vereador Ayrton Alencar, parabenizou o Líder Político Antônio da Paraense, pelo trabalho que vem desempenhando ao longo dos anos em Presidente Médici.
Ayrton Alencar destacou o ex-prefeito de Presidente Médici como um dos homens mais respeitados politicamente na Região do Alto Turi, afirmando que o mesmo é um exemplo a ser seguido.
Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.