PREFEITA DEBATE GESTÃO JUNTO COM DIRETORES ESCOLARES MUNICIPAIS
Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeita Ilvane Pinho de Presidente Médici, o Secretário Municipal de Educação Adailton Ferreira, os Diretores Escolares municipais de diversas escolas tiveram um breve debate sobre a Gestão de Políticas Públicas efetuada na cidade.
O proposito é priorizar os principais projetos destinados ao corpo estudantil do município com a implementação, de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
O debate aconteceu no Auditório da Prefeitura e também contou a Presença do Ex-Prefeito Antônio da Paraense, marido da atual Prefeita, que se colocou a disposição para ajudar a comunidade.
Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.