ATACANTE DEYDISON E NENÉM ASSINA CONTRATO PARA COMPOR O ELENCO DO REAL MÉDICI
O maior atacante de Presidente Médici o jogador Deydson, foi escalado pelo Presidente do Real Médici Guttenbergg Pereira e pelo Diretor Laérdio Pinheiro para compor o seu primeiro elenco 2018 no campo.
A novidade para Clube que conquistou o título de Campeão 2018 na Copa Amarildo Ericeira é estrear no campo com um grande elenco. O jogador João Eferson mais conhecido como “Neném” também foi escalado e fechou acordo com o Clube.
De acordo com o Diretor do Real Médici, Laérdio Pinheiro o futebol é muito dinâmico e a mudança é necessária, precisamos de um perfil vitorioso para o esporte, e o Presidente do Clube tem se mostrado hábil na liderança do Clube, consolidando as parcerias certas.
Ciente da responsabilidade, Guttenbergg Pereira reconhece as dificuldades, mas acredita em seu elenco e vai trabalhar com muita seriedade, exigindo o máximo de empenho dos atletas do Clube, e principalmente o apoio dos torcedores e amigos, que desempenham um papel fundamental nessa nova caminhada.
Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.