ABALA AMAPÁ RECEBEU CARAVANA DE PRESIDENTE MÉDICI NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

PRESIDENTE MÉDICI PARTICIPOU DO 6º IMPACTO ABALA AMAPÁ NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (24)

Vigília, cultos, louvor e muita pregação estão fazendo parte da programação do “6º Impacto Abala Amapá” da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Amapá – Ma.

DSCN3073

As comemorações iniciaram no sábado (21), e seguem até o dia 29 deste mês de julho, com a expectativa de reunir mais de 5 mil pessoas durante os dias de evento.

Nesta terça-feira (24) a igreja local do Amapá na pessoa do Pastor Presidente Antônio Passos, recebeu uma caravana de irmãos da Assembleia de Deus da cidade de Presidente Médici, acompanhados do Pastor Presidente Izaias Vieira.

DSCN3116

A Igreja recebeu apoio e suporte da Prefeitura Municipal, para locomoção até o local do evento do “Abala Amapá“. Os vocais, Canto Angelical e Vocal Aba Pai receberam a oportunidade para louvarem ao Senhor Jesus Cristo durante o evento.

DSCN3093

O preletor da noite foi o Pastor da Ass. De Deus de Presidente Médici Izaias Vieira, que pregou no livro de Salmos cap. 41 a parti do ver. 3

3 O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.

4 – Dizia eu: Senhor, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti.

A mensagem focou em relatos a partir das experiências do Rei Davi, sobre as feridas na alma, de acordo com a mensagem o atual estado social, das pessoas e o avanço da tecnologia nos meios de comunicação, têm distanciados ainda mais o relacionamento entres pessoas.

Os psicólogos afirma que cada vez mais em nossos lares e local de trabalho, as amarras da tecnologia bitolando fortemente o ser humano, individualizando-o, dificultando seu contato e relacionamento com os demais, mutilando indiretamente a criatividade, a imaginação, a percepção e a espontaneidade têm criado pessoas depressivas e fortes feridas na personalidade humana.

De acordo com a pregação da noite, a seriedade do problema da alma é tão grande que o salmista teve que recorrer ao Deus Todo Poderoso quando disse: sara a minha alma, porque pequei contra ti. Salmos 41:4

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s