IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS PROMOVEU CRUZADA EVANGELÍSTICA NESTE DOMINGO (22)

Neste domingo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, promoveu uma cruzada evangelística na Rua da Igreja em frente ao templo central.

DSCN2993

O evento contou com muito louvor e adoração levando a igreja a aproveitar o espaço público, para interceder pelas famílias de Presidente Médici, que se encontra em estado de vulnerabilidade social e espiritual.

O culto de adoração a Deus contou ainda com a participação de irmãos da cidade de Centro do Guilherme, o preletor da noite foi o pregador Max Magalhães da cidade de São Luiz.

De acordo com as ações do Pastor Presidente Izaias Vieira a igreja local vem promovendo vários cantores mirins oferecendo espaço através dos trabalhos para que cresçam na obra.

Cantoras como Hílare e Safira do Departamento infantil da Igreja, têm recebido suporte e apoio tanto da igreja como das famílias.

DSCN3018

A Banda De Percussão Peniel composta em sua maioria de senhoras do Circulo de Oração fizeram sua segunda apresentação neste domingo, encantando a todos com o resultado de seu trabalho.

DSCN3024 - Cópia

O trabalho de domingo rendeu, conquistando uma alma para o Senhor Jesus Cristo: Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma? Mateus 16:26

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s