AGRICULTORES FAMILIARES RECEBEM INCENTIVO DA PREFEITURA PARA ARAÇÃO DA TERRA

AGRICULTORES FAMILIARES RECEBEM INCENTIVO DA PREFEITURA PARA ARADO DA TERRA

Recentemente vários produtores receberam auxilio da Secretaria de Agricultura para auxiliar nos serviços de arado preparando então o solo para o cultivo de feijão e melancia.

WhatsApp Image 2018-07-03 at 16.56.45

A Prefeita Ilvane Pinho através da Prefeitura Municipal vem dando todo suporte necessário para dezenas de famílias de agricultores rurais desde que assumiu a gestão em 2017.

Ações como essa vêm fortalecendo constantemente o crescimento da agricultura no município. A Secretária de Agricultura ao longo dos meses tem buscado apoio a vários parceiros que tem fornecido diversos Cursos Técnicos e Capacitações a vários agricultores do município.

O trabalho é constantemente realizado junto aos produtores, e esta ação servirá para preparar o terreno para o plantio, que aos cuidados do agricultor familiar, logo resultarão, na sua grande maioria, na colheita de produtos de qualidade como legumes e verduras.

A Prefeitura vem disponibilizando transporte e suporte através da Secretaria de Agricultura para a comercialização dos produtos produzidos pelos agricultores, no Projeto da Feira da Agricultura Familiar, que já é realizada no Município a cerca de um ano.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s