FUTSAL | DUELO DE VETERANOS – NACIONAL SOFRE DERROTA APÓS JOGO CONTRA REAL MÉDICI

Nas rodadas finais do Campeonato de Veteranos de Futsal em vigor (05/2018) de Presidente Médici, o Ginásio Poliesportivo mais uma vez foi palco de combate entre verdadeiros “Titãs” do futsal Medicense na noite desta terça-feira (29).

A equipe do Real Médici encarou uma missão e tanto contra seu adversário, o poderoso e renomado Nacional, que conquistou bastante prestigio ao longo dos anos na Região do Alto Turi.

20180529_201750

Precisando do resultado positivo para se classificar a equipe do Nacional escalou seu melhor elenco de jogadores diante do novato Real Médici que se destacou entre os melhores e ficou em terceiro lugar no Campeonato de Futsal de Veteranos em 2017.

Com uma postura defensiva, o Nacional foi pressionado pelo Real Médici desde o início do jogo, ainda no primeiro tempo marcou um gol, mas o time Medicense conseguiu furar bloqueio da equipe do Nacional no decorrer da partida.

Não faltaram esforços dos jogadores de ambas as equipes, mas o Real Médici consolidou o favoritismo para as próximas rodadas obtendo uma vitória de 6 a 1 contra o poderoso Nacional.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s