“Após a mensagem uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo.”

O Culto De Doutrina desta segunda-feira (21) teve como mensagem principal o texto bíblico encontrado em Lucas capitulo 7 versículo 43 ao 46.

43 – E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem.

44 – E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e os enxugou com os cabelos de sua cabeça.

45 – Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.

46 – Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.

47 – Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.

A rica mensagem foi ministrada pelo Pastor Izaias Vieira sobre o valor do perdão.  A noite teve a participação especial dos Vocais Jaspe Luzente, Canto Angelical e Ministério Filhos do Rei  que abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus.

DSCN8358

Na mensagem, o Pastor Presidente Izaias Vieira, trouxe para reflexão e ensino da Igreja o memorial de uma pecadora que quebrou todo o protocolo pra ir de encontro com Jesus.

E sabendo que o Senhor Jesus Cristo estava na casa de um fariseu, levou um vaso de alabastro com unguento para expressar seu temor e respeito ao Senhor, através desta ação a mulher conseguiu o perdão do Senhor Jesus Cristo.

DSCN8356

Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus e a felicidade dos presentes, uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s