SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA REALIZA AÇÕES DO DIA 18 DE MAIO EM ABAIXADINHO

A Secretária de Assistência Social Hélia Brito, acompanhada da equipe de Coordenação da Secretaria, CRAS, SCFV e Conselho Tutelar realizaram na manhã desta sexta-feira (18) diversas ações em promoção ao combate contra a violência sexual de crianças e adolescentes.

O objetivo das ações eram mobilizar a Comunidade local e convoca-la para a participação no combate contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. O local da realização do evento foi no “Bar do Come Doce”.

DSCN8276

Alunos, pais e responsáveis participaram da programação proposta pela Secretaria de Assistência, a palestrante da manhã foi a Psicologa Rose, que abordou a necessidade que existe de combater a esse tipo de violência e como proceder em casos parecidos.

O Coral Shalon e o Grupo de Carimbó compostos apenas por crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram algumas apresentações aos alunos das escolas de Abaixadinho e Centrinho I,II e III.

O evento contou com a participação da Secretária de Assistência Hélia Brito, o Chefe de Gabinete Edygar Costa, a Assessoria de Comunicação (Guttenbergg Pereira) a Diretora do SCFV, Valda, Psicologa Rose e da Vereadora Ozilene.

Ao final dos trabalhos foram entregues sorvetes bolos e sucos aos participantes.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s