VÍDEO DA PREGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Presidente Médici, realizou na noite deste sábado um culto festivo de adoração ao Senhor Jesus Cristo denominado “Culto do Amigo”.

DSCN7048

A Igreja que hoje estar sob a liderança do Pastor Presidente Izaias Vieira teve como objetivo levar o evangelho da verdade para amigos e parentes próximos dos irmãos que a muito tempo,  conheceram a verdade através de convites semelhantes ao proposto pela UMADEPM.

Pastor Presidente Izaias Vieira
Pastor Presidente Izaias Vieira

Como é hábito na Assembleia de Deus, o líder de jovens o Irmão Antônio Marinho fez a apresentação de amigos, convidados e membros de outras denominações para que toda a Igreja Cristã presente, pudesse salda-los como de costume entre os santos.

Após as apresentações os Corais da Igreja entoaram belíssimos hinos de adoração ao dono da festa o Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A Cantora Evanilza e o Missionário Eduardo que hoje atua na Congregação de Abaixadinho, também contribuiu dando sua parcela de amor no trabalho da noite.

A coordenação da UMADEPM também preparou uma apresentação aos presentes retratando que a verdadeira amizade só pode nascer de um sentimento de amor, o mesmo amor que o Senhor Jesus Cristo tem para conosco. (Logo abaixo um pequeno vídeo da peça teatral)

 

O Preletor da noite foi o Pregador Flávio Miranda da cidade de Lago da Pedra – Ma, que se alegrou com o templo lotado, onde membros, congregados, visitantes e amigos experimentaram uma noite memorável, sentindo a Presença de Deus através da Palavra ministrada.

DSCN7110

O Pregador Flávio Miranda usou uma passagem muito conhecida pelos irmãos como texto base para a ministração, encontrada no livro de Eclesiastes.

Eclesiastes 4: 9-12

9 – Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.

10 – Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.

11 – Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?

12 – E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.

Logo abaixo você assistira ao vídeo da pregação: 

A noite terminou com varias almas se rendendo ao amor de Cristo. Aleluia Glória a Deus.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s