No inicio desta semana a Policia Civil da cidade de Maracaçumé autuou em flagrante delito o nacional Luciano De Sousa Oliveira de 32 anos de idade, natural da cidade de Carutapera /Ma, residente na Rua Arco Íris, s/n°, Bairro Novo III, município de Boa vista do Gurupi – Ma.

ASDA

De acordo com as informações Luciano será enquadrado pelo crime de estupro de vulnerável, capitulado no artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro, fato ocorrido na residência do acusado, após o autuado manter relações sexuais com sua enteada.

O crime foi descoberto depois a jovem de apenas 10 anos relatar o acontecido a psicóloga do município de Boa Vista do Gurupi e também ao Conselho Tutelar.

O ocorrido foi comprovado através de um exame de conjunção carnal da criança, além é claro do acusado ter confessado o crime na Delegacia de Policia Civil de Boa Vista do Gurupi.

Luciano Oliveira está recolhido na cadeia pública a disposição do juízo da comarca de Maracaçumé.

A operação contou com a participação dos peritos Fernando e Jeferson do Instituto de Polícia Científica (IPC), além dos Policiais Militares Pinheiro e Portela.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s