CARREGAMENTO ILEGAL DE MADEIRA É APREENDIDA NA BR-316

CARGA MADEIRA 2

Cerca de 20 metros cúbicos de madeira serrada, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste sábado (10), no km 264 da BR-316, no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís. O carregamento ilegal era feito por um caminhão. De acordo com a polícia, a ilegalidade da carga foi descoberta após uma análise na documentação que estava em posse do motorista.

Leia também: RODRIGO MAIA VEM AO MARANHÃO LANÇAR PRÉ-CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA

Segundo a PRF, o tipo de madeira transportada não correspondia a qual estava especificada na nota fiscal. Após uma revista a cabine do caminhão também foram encontrados 39 comprimidos anfetaminas (rebite), que segundo o condutor do caminhão, pertenciam a ele. O veículo ficou retido no pátio da PRF à disposição da Polícia Civil e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama).

Este é o segundo carregamento de madeira ilegal apreendido nesta região em menos de 24h. Na sexta-feira (9), a PRF apreendeu outro caminhão transportando 20 metros cúbicos de madeira. O carregamento foi apreendido e o caso levado a Polícia Civil.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s