POLÍCIA CIVIL SURPREENDE TRAFICANTES DE DROGAS NA RUA DAS OLARIAS EM MARACAÇUMÉ

0,00

Mais uma vez a ação continua da Policia Civil se mostrou necessária para retirar das ruas de Maracaçumé nesta sexta-feira (23) uma suposta droga que vinha sendo comercializada pelas redondezas do Bairro Boa Vista.

Depois de algumas denúncias anônimas, a 8° Delegacia da Regional de Zé Doca em Maracaçumé averiguou a situação e enviou uma equipe tática para solucionar o caso.

O Comandante do 36º (trigésimo sexto) batalhão de Polícia Militar o Sr. Ten Sá Menezes acompanhado do Cabo Marinho e do Soldado Maurício se deslocaram até o local informado da denuncia, a fim de tomar as medidas cabíveis se a mesma fosse necessária.

00

Ao chegar ao local a Policia Civil deu voz de prisão surpreendendo José Ribamar dos Santos mais conhecido como “Chiquinho” e seu comparsa Marcelo da Conceição Lima, ambos localizados em uma casa da Rua das Olarias no Bairro Boa Vista da cidade de Maracaçumé.

0000

Com os meliantes a Polícia encontrou dois tabletes de uma substância esverdeada análoga à maconha, pesando aproximadamente dois quilos, diante disso o Policial Luís Fernando Costa Alves autuou em flagrante delito os meliantes ambos inseridos nas penas do artigo 33 e 35 da Lei 11.343/2006.

WhatsApp Image 2018-02-24 at 21.49.03

Com esta droga fora das ruas muitos pais poderão dormi sossegado sabendo que a mesma não chegara as seus filhos.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s