BLOG MARAMAIS DENUNCIA PREFEITO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Na tarde desta terça-feira (21) o jornalista e Blogueiro Guilherme Mulato, levou ao conhecimento do Ministério Público uma suposta pratica de Improbidade Administrativa praticada pelo atual Prefeito de São Jose de Ribamar o Sr. Luís Fernando.

Leia também: SENADO APROVA DECRETO PRESIDENCIAL DE INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO

A denuncia realizada pelo Blogueiro levará ao órgão competente tomar as medidas cabíveis para averiguar os fatos e se assim for comprovada poderá levar o atual prefeito a responder pelos crime de Improbidade Administrativa e consequentemente perde a função do cargo público.

Segundo o Blogueiro Guilherme Mulato, “Pedi ao Ministério Público que abra procedimento administrativo para apurar todos os crimes cometidos, e se preciso, pedir na justiça a Quebra do Sigilo Bancário do Presidente da Escola de Samba Acadêmicos de Tatuapé, que afirma ter recebido apoio da prefeitura”.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s