PREFEITA ILVANE SE POSICIONA FRENTE A ANSEIOS DE NOVA ESPERANÇA

 

Na tarde desta segunda-feira (19) em uma visita a Comunidade de Nova Esperança, a Prefeita de Presidente Médici Ilvane Pinho acompanhada da equipe da Ouvidoria Municipal e do Secretário Municipal de Educação Adailton Ferreira, se reuniu com os principais representantes do povoado para ouvir anseios e questionamentos locais.

DSCN4872

À tarde de debates com a comunidade aconteceu em uma sala da escola do referido local que se iniciou às 16h se estendendo até às 18h. A reunião promoveu o encontro da administração com moradores e o quadro de servidores da própria escola.

Leia também: STF JULGARÁ ESTA SEMANA PRISÃO DOMICILIAR PARA DETENTAS GRÁVIDAS

DSCN4853

Após ouvir os questionamentos da comunidade sobre acontecimentos, a Prefeita Ilvane (PR) esclareceu e tirou duvidas afirmando compromisso em solucionar o mais breve possível os questionamentos expostos no encontro.

DSCN4849

 

De acordo com a GestoraEsse encontro com a comunidade é importante e necessário, não só para prestar contas do trabalho da administração, mas também ouvir suas reivindicações, e ficar por dentro dos seus principais problemas e necessidades”.

DSCN4836

Para o Secretário de Educação Adailton Ferreira, o encontro foi de grande aproveitamento para a Direção da Escola e para comunidade, pois levou ao esclarecimento de duvidas sobre assuntos internos da própria escola.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s