AVISO CONTEÚDO ADULTO | PM DE PRESIDENTE MÉDICI IMPEDI TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A CÂMARA MUNICIPAL

Mais uma ação bem-sucedida da Policia Militar de Presidente Médici impediu uma tentativa de arrombamento a órgão publico (Câmara Municipal de Presidente Médici).

AÇÃO POLICIAL

Na madrugada desta terça-feira (13) por volta das 4Hs em plena festa de carnaval, a Policia Militar de Presidente Médici que patrulhava nas proximidades da Praça de Evento atendeu ao uma solicitação feita pelo Vigia da Câmara Municipal de Presidente Médici o Sr. Marcio que acionou a Guarnição informando os policiais, sobre a presença de três suspeitos portando artefatos incomuns nas proximidades da câmara.

A PM sempre atenta rapidamente fechou o local e logo localizou os três suspeitos, o menor de 14 anos que se encontrava na lateral do prédio da câmara e se entregou assim que avistou a ação da policia sendo conduzido para a viatura.

02

Leia também: FOLIÕES SE DESPEDEM DO CARNAVAL 2018 AO SOM DO FORRÓ ESTILIZADO

Seguindo com a ação policial os militares adentraram no campo aberto que fica localizado entre a Prefeitura Municipal e o Ginásio Poliesportivo. A poucos metros de busca o suspeito Marcio Silva Oliveira de 23 anos saiu do meio do matagal portando um objeto de ferro ainda não identificado pelo Blog, de aproximadamente meio metro de comprimento.

IMG-20180214-WA0001

Ao avista-lo a Policia Militar deu voz de prisão ao suspeito, mais o meliante se aproximou com o objeto de ferro agarrado com as duas mãos oferecendo risco a GU, que logo deu voz de prisão seguida de um disparo de contenção, na parte inferior do suspeito com objetivo de neutralizar o avanço do mesmo.

Ao ser alvejado o suspeito Marcio Silva Oliveira de 23 anos mais conhecido como “Santa Inês” logo foi encaminhado pela Policia Militar ao hospital mais próximo para a entrada de primeiros socorros, sendo entregue em seguida ao Hospital da cidade de Governador Nunes Freire.

01

Ainda estando na cidade de GNF a Policia Militar recebeu a ligação anônima de que o terceiro suspeito de 17 anos se encontrava encurralado pela população aguardando a volta da guarnição para a apreensão do mesmo, onde o tal foi conduzido pela policia juntamente com o outro de menor para a delegacia e entregue na presença do Dr. Batalha Delegado plantonista da Região do Alto Turi, para ser lavrado em flagrante.

A Policia Militar de Presidente Médici vem realizando um excelente trabalho ao longo dos anos, hoje o município pode contar com uma estrutura favorável para o bom desempenho da vigilância, que no fato ocorrido foi solucionado pelo Sargento Joan, Soldado Amisson e Soldado Gardilson.

OBS: OS DOIS MENORES FORAM ENTREGUE SEM LESÃO CORPORAL, COM EXCEÇÃO DO MAIOR MARCIO SILVA OLIVEIRA DE 23 ANOS.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s