SECRETÁRIO DE AGRICULTURA FRANCISCO MAGALHÃES PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PARA AGENTES DE DESENVOLVIMENTO

IMG-20180208-WA0002

Desde 2008, há uma categoria de servidor público municipal diretamente envolvido com a missão de estruturar ações para melhorar o ambiente de negócios para as Micro E Pequenas Empresas.

Trata-se dos Agente de Desenvolvimento, onde suas atuações são fundamentais e amparadas pela Lei Geral das Micro e pequenas Empresas (LC nº 123/06, Lei Complementar 128/2008).

Leia também: SEMANA PEDAGÓGICA 2018 | SEMED TRAZ INOVAÇÕES NO TREINAMENTO DE EDUCADORES

Com a crise econômica e política que vem desde o final de 2014, os Agentes de Desenvolvimento (ADs) passaram a ser mais exigidos para cumprir a função de articuladores entre o poder público, os pequenos negócios e a sociedade civil, em busca de soluções que gerem oportunidades nos municípios.

Recentemente o Secretário de Agricultura do município de Presidente Médici, o Sr. Francisco Magalhães participou do curso de capacitação de Agentes de Desenvolvimento durante quatro dias na cidade de Santa Inês.

A capacitação pode oferecer ao Secretário de Agricultura suporte técnico para busca de projetos para: Capitação de Recursos para o Município, Estudo sobre Orçamento Público, Plano de Trabalho Estratégico do Município para 2018 entre outras funções.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s