ATENÇÃO |UMA LISTA FALSA TEM CIRCULADO NA INTERNET CAUSANDO TRANSTORNO PARA 55 MUNICÍPIOS SOBRE A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2018

maxresdefault

A lista que tem circulado nas redes sociais afirmando que 55 Municípios do Estado do Maranhão não poderão realizar o carnaval 2018, é falsa.

Ainda não se sabe quem criou a lista, mas com certeza o propósito era de criar alvoroço nos municípios e nos foliões que se programaram para se divertir durante o período carnavalesco.

Grandes blogs a nível estadual distorceram a seguinte notícia publicada pelo TCE “É ilegítimo custear carnaval com folha de pagamento em atraso”.

Na publicação o TCE não mencionou nem um município, que esteja com pendências na folha de pagamentos dos servidores públicos.

A SUPOSTA LISTA!

Tudo Balela e factoide, não existe município específico , muitos dos municípios que aparecem na “tal lista” estão cumprindo com seus deveres. Segundo o TCE-MA “Não existe lista alguma, o Tribunal não é contra a cultura do povo, e todos os municípios que estão em pendências serão advertidos.”

FUNÇÃO DO TCE:

É a instituição pública de controle externo responsável por zelar pelo patrimônio público e fiscalizar a aplicação dos recursos. Qualquer pessoa ou entidade, que utilize dinheiro, bens ou valores públicos, oriundos do Estado ou dos Municípios, tem que prestar contas ao TCE. Apenas isso.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s