MARANHENSE É ASSASSINADA PELO FUTURO SOGRO NO DISTRITO FEDERAL

Anne Mickaelly, de 23 anos, foi à casa da namorada para pedi-la em casamento, e o pai da garota teria atacado a jovem a facadas na rua.

Equipes da Polícia Civil do Distrito Federal estão em busca do indivíduo suspeito de matar a facadas a maranhense identificada como

Anne Mickaelly, de 23 anos, no sábado, 6, na cidade de Samambaia (DF). O pai da garota com quem Anne Mickaelly matinha um relacionamento amoroso é o principal suspeito do crime. A vítima havia à casa da namorada para pedi-la em casamento.

Leia também: TÁTÁ WERNECK DEFINE DATA DE CASAMENTO COM VITTI: “SETEMBRO

Antes de pedir a namorada em casamento, Mickaelly soltou alguns fogos de artifício no local. Irritado, o suspeito pegou uma faca e correu atrás da vítima. Ao ser alcança, após alguns metros de corrida, ela foi esfaqueada na cabeça e no rosto. A jovem morreu no local e o homem fugiu. Ele permanece foragido.

José Eduardo Galvão, delegado responsável pelo caso, disse que vários vizinhos foram ouvidos e confirmaram terem visto o homem atacando a jovem. Galvão disse que o suspeito já tinha passagens pela polícia, mas nada relacionado a homicídio. “Era uma coisa que ele não esperava [o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora, vai ter de pagar por isso”.

A vítima era natural de Presidente Dutra, no Maranhão. Ela estava em Brasília a passeio e, segundo o delegado, não tem parentes na capital. Amigos foram ouvidos e confirmaram o relacionamento entre a vítima e a filha do principal suspeito.

Este ano, duas mulheres maranhenses já foram assassinadas fora do estado. O primeiro registro ocorreu em Florianópolis, em Santa Catarina, no dia 4 de janeiro. Braieny Alves Soares, de 20 anos, foi assassinada por outras duas mulheres, com disparos de arma de fogo, no centro da capital catarinense. A família da jovem enfrenta dificuldades para obter informações sobre o crime e trazer o corpo para o Maranhão. Braieny Soares, tinha 20 anos e trabalhava como dançarina em uma boate no centro de Florianópolis, em Santa Catarina.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s