MOTO CLUB SOFRE DERROTA CONTRA O PALMEIRAS E ESTÁ FORA DA COPINHA

Com duas derrotas, o Rubro-Negro não tem mais chances de classificação.

Na noite da última sexta-feira, a equipe do Moto Club encarou uma missão em tanto. O time, que ja havia sido derrotado pelo Taubaté na abertura da Copa São Paulo de Futebol Junior, precisava de um bom resultado  diante do tradicional Palmeiras, considerado um dos times mais fortes da Copinha e que luta pelo inédito título na competição. Não faltou esforço por parte dos garotos do Papão, mas o Alviverde confirmou o favoritismo, goleou por 5 a 0 e sacramentou a eliminação do time maranhense da Copa São Paulo com uma rodada de antecedência.

Com uma postura defensiva, o Moto Club foi pressionado pelo Palmeiras desde o início de jogo e até tentou segurar o empate sem gols até o intervalo, mas o time paulista furou o bloqueio ainda no primeiro tempo: Fernando, aos 24 minutos, marcou o primeiro gol palmeirense. Na etapa final, o Palmeiras precisou de apenas sete minutos para encaminhar a vitória, com Fernando, mais uma vez, e José Aldo. Johnny, aos 13 minutos, e Alanzinho, aos 36, sacramentaram a goleada alviverde contra o Papão.

Leia também: POLICIA ENCONTRA EM PEDRO DO ROSÁRIO SUPOSTO VEICULO UTILIZADO NO ROUBO DO DO BANCO DO BRASIL DE ZÉ DOCA

A vitória do Palmeiras sobre o Rubro-Negro classificou o time paulista para a segunda fase da Copa São Paulo e colocou o time verde e branco na liderança do Grupo 27, com os mesmos seis pontos do Taubaté, mas com dois gols a mais de saldo. Já o Moto, com duas derrotas, nenhum ponto e -8 de saldo de gols, está na última posição da chave e não tem mais chances de classificação.

A última rodada do Grupo 27 será disputada nesta segunda-feira (8), no Estádio Joaquinzão, em Taubaté. Enquanto o Moto Club encara, às 17h, o também eliminado Luverdense, Palmeiras e Taubaté disputam a liderança da chave a partir das 19h.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s