NOITE DE TERROR EM ZÉ DOCA

Na madrugada desta quarta-feira (04), um grupo de 18 homens altamente armados ditou uma noite de terror na cidade de Zé Doca.

b3

O grupo de criminosos portava armas de alto calibre e até explosivos que usaram para explodir a Agencia do Banco do Brasil. De acordo com as informações dos moradores que sentiram de perto o terror na madrugada desta quarta, os bandidos se subdividiram em grupos, e pelas ruas da cidade, dispararam vários tiros, aumentando ainda mais o perigo de alguém ser atingido por uma bala perdida.

b1

As informações colhidas pelo Blog do Guto é que por volta das 02:45  da madrugada o grupo de criminosos saíram em direção a cidade de Araguanã em três veículos, uma Toyota Hilux, um Fiat Estrada e outro veiculo ainda não foi identificado. Até o presente momento não temos informações se houve alguma vitima

Leia também: HOMEM É PRESO DUAS VEZES EM UMA SEMANA POR TRÁFICO DE DROGAS EM …

Esta é a segunda vez que a mesma Agência do Banco do Brasil é explodida por criminosos, o episodio é recente e ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que foi subtraído pelos bandidos.

A Polícia que foi encurralada pela quadrilha e trabalha para solucionar o caso o mais breve possível. Aguarde. Em breve mais informações deste caso.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s