FLÁVIO DINO DECLAROU ‘DEPLORÁVEL’ O VETO DE SARNEY

O governador se referiu a decisão dada pelo ex-senador José Sarney que recusou o nome de Pedro Fernandes para comandar o Ministério do Trabalho

Em sua página no Twitter, o governador Flávio Dino proferiu sua opinião quanto à desaprovação do ex-senador José Sarney, que recusou o nome do deputado Pedro Fernandes para o cargo de Ministro do Trabalho. Fernandes é da base governista que se opõe ao Grupo Sarney no estado.

Ao se referir ao veto de Sarney, Flávio Dino declarou como ‘deplorável’ e disse que vai combater a ‘lei’ do coronelismo que só apoia nomes de aliados às famílias Sarney, Murad e Lobão.

Capturar

Pedro Fernandes foi nomeado pelo presidente Michel Temer ao cargo, ocupando o lugar de Ronaldo Nogueira, que pediu demissão na semana passada para poder disputar as eleições de 2018. Mas, com o não referendo de Sarney, Temer voltou atrás e pediu ao presidente nacional do Partido dos Trabalhadores do Brasil (PTB), Roberto Jefferson, que indicasse outro nome.

Leia também: MARANHÃO CRESCEU ENTRE 2002 E 2015 UMA MÉDIA DE 4,5% AO ANO

Pedro, que tomaria posse nesta quinta-feira, foi notificado ontem por Jefferson, sobre a decisão. Para o lugar de Pedro Fernandes, o PTB visa indicar o nome do deputado federal Sérgio Moraes (RS) para o cargo.

Após receber a informação, Fernandes se manifestou a correligionários: “Infelizmente, não deu, devido ao embaraço que eu crio na relação Michel Temer com o ex-presidente José Sarney”, esclareceu.

Leia outras notícias em blogdoguto.com Siga, também, o Blog do Guto no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98414-3634.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s