Blog do Guto: ‘O OUTRO LADO DO PARAÍSO’: DUDA ESCONDE QUE É MÃE DE CLARA. ‘VAI TER VERGONHA’

Nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Duda (Gloria Pires) vai reconhecer um rosário usado por Clara (Bianca Bin) e perceberá que é a mãe da mocinha. Em cena prevista para 6 de janeiro, a dona do bordel ficará emocionada com a descoberta, mas ficará receosa em revelar a verdade com medo de ser considerada interesseira pela filha, que está rica depois de herdar a fortuna de Beatriz (Nathália Timberg). Segundo o site “Notícias da TV”, tudo acontecerá quando as duas se encontrarem nas ruínas da igreja de Pedra Santa.

Duda reconhece rosário de Clara

Clara chegará ao local e verá Duda: “Que surpresa. Eu venho sempre aqui rezar, esse lugar me dá paz”. “Esse rosário. Onde conseguiu?”, questionará Duda. “É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci”, explicará a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé). Nesse momento, a dona do bordel não conseguirá esconder o espante ao reconhecer que é o rosário que deixou com a filha recém-nascida.

Dona do bordel fica espantada

Clara dirá que se sente próxima à mãe através do rosário: “Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe. Que expressão é essa, Duda? O que houve?”. “Teve uma reação tão inesperada. Está feliz?”, questionará. Espantada e emocionada, Duda sairá correndo da ruínas: “Tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois eu quero ter uma longa conversa com você”.

Duda decide esconder a verdade de Clara

Em seu quarto, Duda refletirá sobre os encontros que teve com Clara: “Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas. Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez eu acredite que há uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela?”. Porém, ela decidirá esconder a verdade da filha por ter medo de a jovem pensar que está interessada em sua fortuna e por vergonha de seu trabalho no bordel: “Minha filha, minha filha! Mas é uma mulher rica agora. O que vai pensar? Que sou interesseira? Não vai ter vergonha por que estou num bordel? Não, não… Ela tem que acreditar que sou sua mãe. Mãe. Mãe”.

Guttenbergg Pereira

Blog do Guto

%d blogueiros gostam disto: