BG 07| NOV: BANDIDOS ARMADOS LEVAM MAIS DE 35 MIL DO GERENTE DO ARMAZÉM PARAÍBA DE SANTA LUZIA DO PARUÁ

page

Toda a ação foi testemunhada por dezenas de pessoas tendo em vista que foi em frente a agência da CAIXA de Santa Luzia do Paruá em plena luz do dia. Sem se atentar para o que estava prestes a acontecer o gerente do Paraíba de Santa Luzia do Paruá iniciou aquele que era tido como um procedimento padrão e rotineiro, o que provavelmente facilitou o trabalho dos criminosos que já conheciam o itinerário.

Ao se aproximar da porta de entrada da agência, o gerente foi rendido por uma dupla armada e obrigado a entregar a quantia em sua posse, no valor aproximado de R$ 36 mil reais. Após a ação os bandidos se evadiram do local seguindo em direção a Nova Olinda, a polícia acredita que a dupla tenha se utilizado de uma das estradas vicinais para evitar correr o risco de ser surpreendida com uma abordagem policial na BR-316.

O fato é que as características do crime levam a crer que um informante ou um olheiro que conhecia bem a rotina do gerente possa ter orientado os criminosos antes e depois da ação. A polícia busca pistas e tenta analisar as imagens das câmeras de segurança da agência para chegar aos criminosos.

FONTE: BLOG DO WILLAME POLICARPO LINHA DURA

Guttenbergg Pereira jornalista do Blog do Guto, 07 de novembro de 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s