NOTÍCIAS

BG 07| NOV: BANDIDOS ARMADOS LEVAM MAIS DE 35 MIL DO GERENTE DO ARMAZÉM PARAÍBA DE SANTA LUZIA DO PARUÁ

page

Toda a ação foi testemunhada por dezenas de pessoas tendo em vista que foi em frente a agência da CAIXA de Santa Luzia do Paruá em plena luz do dia. Sem se atentar para o que estava prestes a acontecer o gerente do Paraíba de Santa Luzia do Paruá iniciou aquele que era tido como um procedimento padrão e rotineiro, o que provavelmente facilitou o trabalho dos criminosos que já conheciam o itinerário.

Ao se aproximar da porta de entrada da agência, o gerente foi rendido por uma dupla armada e obrigado a entregar a quantia em sua posse, no valor aproximado de R$ 36 mil reais. Após a ação os bandidos se evadiram do local seguindo em direção a Nova Olinda, a polícia acredita que a dupla tenha se utilizado de uma das estradas vicinais para evitar correr o risco de ser surpreendida com uma abordagem policial na BR-316.

O fato é que as características do crime levam a crer que um informante ou um olheiro que conhecia bem a rotina do gerente possa ter orientado os criminosos antes e depois da ação. A polícia busca pistas e tenta analisar as imagens das câmeras de segurança da agência para chegar aos criminosos.

FONTE: BLOG DO WILLAME POLICARPO LINHA DURA

Guttenbergg Pereira jornalista do Blog do Guto, 07 de novembro de 2017.

Categorias:NOTÍCIAS

Deixe uma resposta