POLÍCIA CIVIL

Blog do Guto: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO E AGRESSÃO EM PEDREIRAS

Assassinato-amante-pedreiras-648x430

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil por intermédio da 14ª Delegacia Regional da cidade de Pedreiras, conseguiu prender em flagrante Luciano Luan Santos Lopes, de 20 anos, acusado de cometer um crime de homicídio naquele município que fica à 245 km de São Luís.

Segundo o delegado Lucas Smith, o acusado teria recebido por terceiros a informação de que sua e ex-companheira estaria em um motel da cidade na companhia de um outro indivíduo. Logo em seguida, Luciano se deslocou até o local, onde constatou a veracidade do fato.

A vítima identificada como Raimundo Amourão da Silva, de 78 anos, recebeu vários pancadas e chutes na região da cabeça, que acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito em um dos quartos do estabelecimento. Em seguida, não satisfeito, Luciano arrastou a ex-companheira totalmente despida pelas ruas da cidade, sempre a agredido até interversão de populares.

O acusado conseguiu fugir do local, porém após denúncias, a Polícia Civil conseguiu prender o mesmo em um sítio no bairro São Benedito, Povoado Olho D’água, em Pedreiras. Luciano deve responder pelos crimes de homicídio e lesão corporal grave.

Guttenbergg Pereira Jornalista do Blog do Guto; 06 de outubro de 2017.

Categorias:POLÍCIA CIVIL

Marcado como:

Deixe uma resposta