Blog do Guto: CHOQUE FLAGRA QUATRO SUSPEITOS EM TÁXI COM VÍTIMA EM PORTA-MALAS

Os suspeitos, a bordo do veículo, teriam cometido diversos assaltos na área abrangida pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), mas foram interceptados na Estrada da Vitória, como declarou o comandante do Choque, tenente-coronel Wellington.

Quarteto-preso-pelo-Choque-no-Parque-Jair-1024x562 (1)

Na Estrada da Vitória, no Parque Jair, em São José de Ribamar, na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 10h30, foram presos pelo Batalhão de Choque Luciano Moraes Melo, de 20 anos; Jackson Silva de Sousa, 23; Cleison Silva da Costa e Ronaldo. Este grupo seguia em um táxi modelo Gran Siena branco, sem placa, cujo taxista estava no porta-malas, após ser rendido pelos criminosos.

Os suspeitos, a bordo do veículo, teriam cometido diversos assaltos na área abrangida pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), mas foram interceptados na Estrada da Vitória, como declarou o comandante do Choque, tenente-coronel Wellington. Ao ouvir a voz dos policiais militares, o taxista começou a bater no porta-malas, de onde foi retirado pela guarnição. Durante a abordagem, um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas, foi apreendido.

Um dos assaltantes, Luciano Moraes, disse o oficial, resistiu à prisão e teve de ser imobilizado pela equipe, e, ao cair no chão, sofreu uma escoriação na testa, sendo levado ao Socorrinho do Cohatrac. Todos os conduzidos foram apresentados no 6º Distrito Policial (DP), Cohab.

PUBLICAÇÃO: Guttenbergg Pereira jornalista do Blog do Guto, 10 de agosto de 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s