NOTÍCIAS

Blog do Guto: EMPRESA 1001 DIZ QUE ACIDENTE NÃO FOI CAUSADO POR FALTA DE FREIOS

Para a direção da empresa 1001, o acidente só pode ter sido causado por um lapso de atenção do condutor.

Acidente-de-carros-na-AV-Getulio-vargas-Fotos-Francisco-silva-4-1024x684

O acidente que envolveu um veículo da empresa 1001 ontem na Avenida Getúlio Vargas, no Canto da Fabril, não foi causado pela falta de freios no ônibus, como informou o Jornal Pequeno, após colher informações da Polícia Militar.

Segundo a direção da empresa 1001 no momento do acidente encontrava-se em perfeitas condições de uso. “O veículo que faz a linha Cohatrac é do ano de 2015, portanto, seminovo, sendo que a empresa periodicamente faz revisões em seus veículos, especialmente no sistema de freios”, diz a nota a encaminhada pela empresa.

Em nota, a direção da empresa afirma que “antes de sair para cumprir o itinerário, o ônibus é revisado pelo condutor, e acaso apresente algum problema, o condutor é obrigado a comunicar o fato ao núcleo de reclamações da empresa, que toma das devidas providências e impede um veículo com possível defeito de sair da garagem”.

Para a direção da empresa 1001, o acidente só pode ter sido causado por um lapso de atenção do condutor. Por fim, a empresa se coloca a disposição para que esse matutino verifique in loco como ocorrem as manutenções em seus veículos.

Reportagem: Guttenbergg Pereira, jornalista do Blog do Guto, 19 de julho de 2017.

Categorias:NOTÍCIAS

Deixe uma resposta