Blog do Guto: PREFEITA ILVANE ASSINA TERMO DE ADESÃO A REDE NACIONAL PARA SIMPLIFICAÇÃO DO REGISTRO (REDSIM) EM PRESIDENTE MÉDICI

O Município de Presidente Médici aderiu à Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM).

IMG_1759

Por intermédio da Secretaria de Agricultura Familiar, juntamente com representantes do SEBRAE, foi realizado hoje, quinta-feira (20), no Auditório da Prefeitura de Presidente Médici, um Workshop para tratar com todos os setores sobre a implantação do sistema. A iniciativa do Workshop tem como objetivo capacitar os servidores da Prefeitura que farão parte da Redesim.

IMG_1791

De acordo com a Prefeita Ilvane Freire Pinho, que assinou o Termo de Adesão à Redesim, o sistema simplificará os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.

Nosso governo tem compromisso em melhorar o atendimento ao cidadão. A implantação da Redesim no município é um passo importante para desenvolvermos nossa cidade, pois, reduzirá a burocracia para abrir uma empresa.” Exemplificou a Prefeita.

IMG_1770

O Workshop foi ministrado pelo Consultor do SEBRAE, Adnilson. O evento contou com a participação da Prefeita Ilvane Freire Pinho, o Vice-Prefeito Sandro Aroucha o Secretário de Administração Otacílio Pinho, o Secretário da Agricultura Familiar Francisco Magalhães, Secretária da Mulher, Andréia Souza Marinho, Assessoria de Comunicação, e demais departamentos pertinentes a implantação do Projeto.

IMG_1799

%d blogueiros gostam disto: