BR 316

Blog do Guto: HUGO IGNÁCIO DE PRESIDENTE MÉDICI, CONQUISTA MEDALHA NO JIU-JITSU

IMG_8720 - Cópia

A equipe João Filho Team ( JFT ) de Jiu-Jitsu que vem formando campeões na modalidade (BJJ), participou neste ultimo domingo (07) do Open Capanema, em Capanema Pará.

Os atletas da JFT que representaram a equipe Pressão Jiu-Jitsu do Professor faixa preta Ismaely Carneiro, voltou pra casa com a bagagem recheada, sendo a equipe vencedora que mais conquistou medalhas no campeonato.

A equipe do professor João Filho, faixa preta em Jiu-Jitsu vem formando atletas na modalidade desde 2012, na Região do Auto Turi. Dentre as cidades Gurupi, Maracaçumé, Governador Nunes Freire, Maranhãozinho e agora em Presidente Médici.

O jovem Hugo Ignácio que tem apenas 23 anos competiu na categoria adulta de até 82,500 kg conquistando a medalha de bronze na categoria faixa branca. Hugo que recentemente entrou na equipe João Filho Team, a qual Também faço parte, medalhou neste ultimo final de semana no campeonato Open Capanema trazendo uma medalha de honra para o Município de Presidente Médici.

O jovem Hugo que é estudante de Educação Física em entrevista para o Blog do Guto, afirmou que foi uma satisfação subir ao pódio no campeonato, representando sua cidade e seus companheiros de treino, e acredita que o esporte pode sim da oportunidade a quem acredita.

Hugo que trabalhar como Educador Físico na Academia Top Fitness faz um convite a todos que quiseram praticar a modalidade de jiu-Jitsu na cidade. Os treinos são realizados durante a semana na própria academia onde trabalha.

Categorias:BR 316, ESPORTE

Deixe uma resposta