BR 316

SECRETARIA DE ESPORTE REALIZA FINAL DA COPA RURAL E PREFEITA ILVANE PARTICIPA DE PREMIAÇÃO

A Secretaria de Esporte (Francisco Matos Damaceno) através da Prefeitura Municipal de Presidente Médici realizou na tarde desse sábado (22) a grande final da Copa Rural de Futebol de Campo Amador.

Uma final histórica, de deixar qualquer torcedor com o coração a mil, em uma disputa acirrada e frenética, onde o equilíbrio foi o principal “personagem” do jogo.

Assim, foi a decisão da Copa Rural de Futebol de Campo Amador, entre a equipe de São Paulo do Urubuçu e Ubim Futebol Clube de Ubinzal, na tarde deste sábado, dia 22, em uma partida decidida nos pênaltis, no campo do Urubuçu, localizado no interior de Presidente Médici. Marcada pela estabilidade, as equipes tiveram um jogo acirrado de 1 x 1 até o ultimo segundo do jogo,  onde a conquista, mais que difícil, para o campeão, foi decidida nos pênaltis, consagrando a equipe Ubim Futebol Clube de  Unbizal Campeão da Copa Rural ganhando de 5 a 4, o São Paulo do Urubuçu. O evento recebeu apoio da Prefeita de Presidente Médici Ilvane Freire Pinho, que prestigiou a todos com sua presença, acompanhada de seu esposo o Líder Politico Antônio da Paraense, e demais Secretários.

A Prefeita Ilvone acredita que o incentivo ao esporte é fundamental e afirma que trará os recursos necessários para investir e apoiar a prática em todo o município. “Manter o contato e uma boa relação com os jovens nos dá a garantia de que estamos no caminho certo. Iremos continuar abraçando cada amigo e acreditando em cada sonho, porque uma cidade de gente honesta e batalhadora, tem tudo para melhorar”. Destacou a prefeita.

A Copa Rural 2017 finalizou consagrando a equipe Ubim Futebol Clube campeã 2017 e São Paulo do Urubuçu como vice-campeã.

Categorias:BR 316, ESPORTE

Deixe uma resposta