INCIDENTE COM CARRETA BITREM QUE TRANSPORTAVA COMBUSTÍVEL NA BR 316 EM PRESIDENTE MÉDICI

Nesta segunda feira dia 10 de abril, um episódio inesperado aconteceu com uma carreta bitrem na BR 316 nas proximidades da chácara “Três Barracas”, do Senhor Antônio Marcos Pereira mais conhecido como Tei em Presidente Médici, que assustou os motoristas que trafegavam próximo ao local.

Segundo informações do motorista, a carreta Volkswagen de cor branca, sofreu um incidente quando o último semirreboque desacoplou do eixo que a liga a cabine, saindo em direção ao acostamento. Devido o veículo estar com uma carga pesada de combustível, marcas foram deixadas no asfalto.

O trânsito no momento do ocorrido estava em baixo fluxo.  No incidente não houve feridos, pois a carreta vinha em baixa velocidade.

O Bitrem é uma combinação de dois semirreboques acoplados entre si através de uma quinta-roda situada na traseira do primeiro semirreboque, tracionados por um cavalo mecânico. No Brasil o uso desta composição foi regulamentado inicialmente pela Resolução do CONTRAN 68/98, e atualmente pela Resolução 211/06, alterada pela 256/07.

Fotos: Guttenbergg Snts Prr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s